Fãs de Crepúsculo, eu não odeio vocês


Cara, o que está havendo com esses adolescentes de hoje, hein? Eu acho que preferia quando a moda era simplesmente ser um retardado e pronto. Agora, a moda é tentar ser inteligente, cult, crítico profissional, chato mesmo. Pior mesmo é a hipocrisia. Esse povo pensa, agora, que criticar é uma forma de mascarar a própria mediocridade, como se saber apontar os defeitos de algo fosse uma forma de se tornar superior. Meu irmão, qual é o problema de vocês??


Hoje em dia, eu odeio Crepúsculo. Mas NÃO ODEIO OS FÃS DE CREPÚSCULO, NEM ACHO QUE ELES SÃO RETARDADOS. Eu JÁ GOSTEI de Crepúsculo, e não tento esconder isso das pessoas. Por que isso me tornaria uma pessoa inferior? O que o gosto de alguém pode interferir na inteligência dela? Eu também odeio Big Brother, mas não penso que assistir aquilo atrofia o cérebro de ninguém. Não é nisso que está a idiotice, cara.

É TÃO DIFÍCIL ASSIM PERCEBER ISSO??

PAREM de se achar, sei lá, as pregas do cu da Madonna, só porque reconhecem que algo é modinha ou idiota. A idiotice está muito além das escolhas, está na forma como você trata aos outros e a si mesmo. E daí se alguém não quer ser intelectual, superdotado, ou sei lá o quê? E daí se alguém curte o estilo dos emos? Melhor que sair por aí dizendo que gosta de Nietzsche (sei nem se escrevi certo), sem entender chongas do que ele disse.

Uma coisa é criticar algo que não presta. Outra, bem diferente, é xingar aqueles que gostam do que não presta. Afinal, o que presta pra você, não presta para os outros. NÃO EXISTE UM CRITÉRIO OBJETIVO PARA SE DEFINIR ISSO! Quem te garante que você está correto? Porque você tem discernimento? Inteligência? Cabeça? Quem te garante tudo isso? Façam-me o favor...

É claro que pessoas idiotas tendem a se sentir atraídas por coisas idiotas. Mas nem todo mundo que gosta de umas coisinhas idiotas é, necessariamente, um idiota. Não generalizem, por favor.

Logicamente, eu mesma cometo, muitas vezes, o mesmo erro do qual estou reclamando no momento. Mas pelo menos acho que não uso isso pra me sentir superior. Só um pouco. Sei lá. Pode ser que seja, afinal, só um mecanismo que utilizamos para esquecer a merda que somos realmente...

De cult e imbecil, todos nós temos um pouco.

1 moscas:

Rafael 13 de setembro de 2010 às 04:23  

É o mal da nova era, hoje em dia qualquer um se acha 'o critico' e não se toca de que, em miudos, tá só falando besteira. Como você bem disse de cult e imbecil, todos temos um pouco, só que em alguns casos (os aquais não são tão raros assim) a balança não etá lá muito bem equilibrada, agora em relação a amor e odio, ao meu ver os dois são sentimentos muito extremos e valiosos a ponto de serem gastos com qualquer um que cruze meu caminho. Malvado, eu? ouso dizer que não, apenas um pouco mais realista do que algum dia já fui.

O Mosqueiro

Alguns comentários desinteressantes sobre uma vida sem-graça e totalmente repetitiva.