Direito Romano e a Preguiça


# Já foi cientificamente comprovado que a preguiça mata? Eu já devo ter morrido, então.
# Não tem como um ser humano se empolgar estudando Direito Romano. Aliás, foi só eu começar a estudar que passou a sensação de tédio extemo de ontem. Eu quero jogar, quero ver um filme, quero desenhar, quero escrever, quero ler. É, tudo ao mesmo tempo. Acho que vou tentar estudar nas próximas férias. Aí eu vou ter vontade, constantemente, de fazer algo.
# De qualquer forma, enquanto eu enrolava vendo qualquer besteira na internet, fui ver como estava meu perfil na Last.fm e acabei visitando a página de Epica, porque percebi uma nova foto. Puta merda, odeio a Simone Simons. Ela é bonita demais. Ela está muito, MUITO linda nessa foto. Não vou postá-la aqui porque eu posso entrar em depressão. Acho que aquela vai ser a foto principal da banda, na Last.fm, para o resto da eternidade. Até eu fiquei babando com ela (imagino qual teria sido minha reação se eu fosse um cara). Ok, podem me criticar dizendo que a beleza de Simone é convencional demais (já ouvi muito isso, e concordo), mas eu gosto de coisas convencionais, mesmo, fazer o quê. Embora eu também me encante com outros tipos de beleza, como a de Regina Spektor. Eu, pelo menos, acho-a linda. Já mencionei o quanto mulheres fodas me fazem me sentir um lixo?
# Por sinal, hoje uma de minhas amigas da universidade postou, no orkut, as fotos de nossa tarde no boliche. Puta que pariu, como eu sou gorda. Como eu sou desengonçada. Odeio fotos. Odeio MUITO fotos. (Isso me faz lembrar novamente da foto de Simone Simons, o que me faz odiar ainda mais fotos...)
# De qualquer forma, depois que eu vi a tal foto de Epica, comecei a escutar a banda, o que eu nunca mais tinha feito. Ainda estou ouvindo, agora. Acho que estou voltando a escutar músicas como antes. Há exatamente um ano, desenvolvi um vício incontrolável por música. Todos os dias, entre as 13 e as 14h (o horário em que eu me permitia usar o computador,antes de voltar a estudar para o vestibular), eu baixava um álbum de alguma nova banda/cantor. Claro, baixei muita coisa tosca também, mas conheci muitas bandas legais. Acho que foi justamente nessa época que eu conheci Beirut, Muse e Regina Spektor, três de minhas bandas/cantores preferidos. Já contei que estou contando os dias pra o show de Beirut? Rs. Só que, desde quando começaram as aulas na universidade, eu parei de escutar música com a freqüência que eu escutava. Acho que é porque tive dificuldades de ler enquanto ouvia algo. Costumava fazer isso enquanto eu estudava as Exatas em geral. Mas não dá pra me concentrar muito num texto, com uma música no fundo. Embora nos últimos dias eu tenha desenvolvido um pouco essa habilidade. Enfim.
# Já devem ter percebido que o post de hoje é simplesmente uma desculpa para não estudar. Não tem jeito mesmo, eu tenho espírito preguiçoso. Eu só faço as coisas sob pressão. Yuck. Falar isso me faz ter raiva de mim mesma. Acho que o peso na consciência vai falar mais alto, daqui a pouco. Ou não.
# Acho que eu descobri o que me fez engordar 5Kg nos últimos dois meses. Foi a preguiça de estudar. Sério, comer é a única coisa que não me dá peso na consciência de fazer, quando eu quero enrolar nos estudos. Nossa, de verdade, eu não mereço as notas que eu recebo. Não mesmo. Os professores devem ir com minha cara. Sei lá.
# Eu acho que, no último post, cheguei a dizer que meu vício por Naruto e Sakura tinha se amenizado. Pffft. Bobagem. Hoje eu já estava novamente procurando por fanarts. Qual é meu problema, afinal? Eu até queria NÃO falar neles, porque é vergonhoso, mas, vejam bem, eu me contenho pra não falar neles o tempo inteiro. E este é meu blog, afinal. E é um alívio poder falar sobre o que eu quiser, mesmo que ninguém leia. Pronto, resolvida a questão, rs. Eu nem estou mais esperando pelo capítulo dessa semana. Já aguardo pelo da semana que vem. Nessa semana, eu sei que a Sakura não vai aparecer, de novo. Argh, acho que é essa espera que acaba comigo. Eu fico o tempo todo imaginando o que pode acontecer no próximo capítulo (Kishimoto, pelo amor de Deus, seja bonzinho comigo...). Não é possível, NÃO É POSSÍVEL que não aconteça NADA na conversa dos dois (digo, Naruto e Sakura), depois desse tempo todo que esse filho-da-mãe do autor me fez esperar. Se ele fez suspense, é porquealgo grande vai acontecer. Ai dele se não acontecer.
# Estou meio agoniada com Uranya, nos últimos dias... Não está saindo um texto legal. Por sinal, nunca gosto dos meus textos. Há algo de errado neles. Eles sempre me parecem secos, distantes, sei lá. Sério, eu não tenho como julgar o que eu escrevo. Pra mim, é sempre ruim. O que me deixa muito frustrada, porque eu não vejo nenhum dos meus planos se encaminhar. Eu não consigo mais desenhar nada que preste, e não tenho tempo nem pra entrar num curso. Escrevo estranho e não tenho inspiração, e também não tenho tempo de ler nada. Se eu pelo menos pudesse escrever um livro antes de me tornar quadrinista (são meus planos), eu teria esperanças (afinal, sempre tive mais facilidade para escrever que para desenhar), e eu pretendia terminar Uranya até o fim de 2011, mas acho que nem isso eu tenho capacidade de fazer. Teria mais esperanças se eu soubesse de algum cara fodão que também tenha fraquejado como eu. (Que coisa estranha e covarde de se dizer...)
# Não tenho certeza de onde eu peguei a imagem de hoje. Gosto dela. Já mencionei o quanto eu gosto de vermelho? E o contraste dele com o rosto branco da garota chama muito meus olhos. Aliás, achei que o rosto dela parecia uma máscara de Nô. Há algo de macabro nela, também. Deve ser o cabelo. Não sei se alguém mais sente isso, mas essa expressão dela é, para mim, indecifrável. Pode ser tristeza, pode ser um ar de superioridade, mas eu gosto de imaginar que é porque ela está concentrada. Isso porque, por algum motivo, eu sempre achei que ela estivesse dançando, nessa cena. Enfim.
(Eu tenho este dvd. lol)

O Mosqueiro

Alguns comentários desinteressantes sobre uma vida sem-graça e totalmente repetitiva.