Procura-se novos vícios.


Não sei se esse novo template, azul, vai ser definitivo. Eu tinha posto um diferente, com uma bonequinha, mas achei que as pessoas não levariam meu blog a sério, com aquilo. (Agora, não me pergunte por que eu quero que levem meu blog a sério, nem eu sei.) Não gostei tanto dele, os desenhos e a combinação de cores me lembram praia e surfistas, e não gosto dessas coisas... Tanto faz, é só um template, mesmo. No dia em que eu achar um perfeito, mudarei. É, comigo as coisas são sempre assim. Se não é perfeito, não presta. E tenho dito.


Hoje tive aula, fazer o quê. De volta à realidade. Conheci duas novas professoras: uma cuja aula parece uma canção de ninar, e outra cuja aula parece um filme de terror. E [ironia]olha só que coisa mais feliz[/ironia], amanhã já começo a estudar, pra adiantar as coisas, aproveitando que não vai ter aula. Eu quero fazer o que eu puder antes da data prevista, pra não acumular nada. Pelo amor de Deus, eu quero ter uma vida no fim do semestre... -_-.


Falando em vida, hoje saí com um pessoal da minha turma, para o boliche. Céus, eu sou terrível naquilo. Comecei até bem, derrubando sempre quase todos. Depois escorreguei e caí no meio da pista (meu pé está inchado e dolorido até agora). No fim da segunda partida, não adiantava o jeito que eu jogasse a bola: ela sempre ia para o cantinho. Dane-se. Nunca fui boa em esporte nenhum, mesmo.


Não estou com tanta inspiração do que falar hoje. Naruto me deixou frustrada, novamente, depois que eu vi os spoilers do capítulo dessa semana. Não é nenhuma novidade. Tentei também jogar Black & White agora há pouco, mas enjoei logo. Criatura burra. Ela deu para ficar dando voltas e voltas em torno da creche, e fica roubando os brinquedos das crianças pra levar pro templo. Eu nem sei se eu tenho que bater na coitada ou se aquilo é bug do jogo, mesmo.


E agora, aqui estou eu, sem nada pra fazer e sem vontade de fazer qualquer coisa, e ainda com dor de cabeça. Odeio esse tipo de sensação. Eu queria fazer alguma coisa, mas nada me desperta o interesse. Geralmente isso é sinal de que eu quero conversar com alguém, mas nem isso eu quero. Claro, sempre há a possibilidade de eu estar dramatizando... Eu posso estar apenas cansada. Mas eu não quero dormir, que coisa inútil. (Até porque eu planejo estudar amanhã de manhã.)


Pensando melhor, acho que há uma única coisa que eu tenho vontade de fazer agora. Eu quero jogar The Sims 2! Sério. Acho que já viciei naquilo, e só joguei uma vez. Eu estou louca para criar novos rostos e novas casas. Será que dá pra baixar isso na internet? Hmm...


É, pelo jeito até meu vício em Naruto e Sakura se amenizou um pouco. É bom, mas é triste. Eu gosto de pensar neles dois. Mas como Kishimoto anda enrolando há 4 semanas, minha gasolina vem esgotando. Eu tenho mais esperanças para o capítulo da semana que vem, se o autor não decidir se focar inteiramente no Sasuke, de novo...
Eu tenho raiva desse jeito com que eu vicio tão facilmente em certos assuntos. Um amigo uma vez me disse que é porque eu costumo mergulhar de cabeça nas coisas, e acabo tendo dificuldade de sair, depois. Ele estava certo. Acho que nunca falaram nada tão certo a meu respeito. Não sei se alguém mais tem esse meu problema, então pode ser que não me entendam. Bem. Por isso este blog tem o nome que tem. De qualquer forma, não é que eu não goste de estar viciada... pelo contrário, eu simplesmente adoro. Quando eu era pequena, não me importava de passar o dia inteiro pensando em Harry Potter, por exemplo. É como se eu tivesse mesmo que ter alguma coisa em que pensar constantemente. Ou então eu fico assim, como estou agora. Apática. Se isso durar muito, vou começar a me sentir triste, e assim por diante. Pelo contrário, quando eu tenho no que pensar, isso dificilmente acontece. Mesmo quando não há muito o que fazer, eu me satisfaço matando meu tempo apenas divagando... Deve ser por isso que eu tenho problemas mentais. Eu fico sempre trucidando meu cérebro pensando em coisas banais demais. Se eu me viciasse em alguma coisa totalmente boa, eu ficaria calada. Mas peguemos Naruto, por exemplo. Eu tenho senso crítico o suficiente para saber que a história tem diversas falhas (ou talvez não falhas, mas... coisas que poderiam ser descartadas, ou acontecer de uma foma melhor, enfim). Mas eu acho que é justamente por causa disso que eu me vicio. Porque minha imaginação fca o tempo todo trabalhando em como as coisas poderiam acontecer para que se tornassem melhores. Foi assim quando eu viciei também em Crepúsculo, em Harry Potter, em Ouran High School Host Club, em Hoshi wa Utau, em Fruits Basket, em InuYasha, em Beyblade (dá um tempo, eu tinha 12 anos...), cada um em sua época. Naruto foi o único dos meus vícios, até agora, que retornou, depois de ter permanecido cerca de um ou dois anos em estado de "latência" (?). Aliás, acho que nem é a primeira vez que ele "retornou". Mas não vou ficar aqui dando detalhes de como evoluiu meu vício.
A propósito, a imagem de hoje foi tirada de um certo blog que tem várias imagens fodas. Nem tive tempo de ver todas. Eu inclusive copiei a garota, mas ela ficou meio diferente. Os traços dela ficaram mais delicados (sempre acabo desenhando pessoas delicadas demais). Ainda prefiro a original, claro. Embora eu não goste dessa fumaça de caveira e das mini-caveiras ao redor dela (embora elas sejam bonitinhas...). Parece tanto uma campanha anti-cigarro (e talvez seja)... Não que eu seja fumante, odeio cigarros, mas não gosto de coisas do tipo "quero mostrar que sou politicamente correto". Blergh.
Por hoje, é só.

3 moscas:

Elton Yamori 10 de setembro de 2009 às 09:34  

Olha ai, achei alguem que joga boliche pior que eu! *-*
Eu sou ruim, faço quase nenhum ponto, maaaaas, eu nunca caí jogando. xD
Queria ter visto mas a correria foi fogo pra comprar suprimentos e chegar a tempo no filme.

Se tem que bater na criatura infernal sim, mas enquanto ela tiver fazendo o ato, depois que ela termina nem adianta.

Eu tenho The sims tia depois te arranjo, Eu tinha uma família de vampiros lindos, *-*, era tão divertido, eles tinham que trabalhar de dia ai saiam se queimando pelo sol, ai voltavam todos lascado do trabalho. Ai eu mandei o pirralho vampiro pra faculdade ai transformei todo mundo da faculdade em vampiro também. Adoro the sims, quando instalar de novo vou tentar virar vampiro de novo! *-*

Mana! Se aXxXistih baibledxiiiii uhuuuuuuuuuuuuuuuul! borah batalhar adipois! leruwitchhhhhhhhhhhhhh! uhuuuuuuuuuuuuuuu! Vouuu txi moxxxtrah do qui ela é capax, e voxxxeh vai ver quih é veloiz dimaisssss, c vai pruh xaum e alevanta outra vezzzz! uhuuuuuuuu. Rsrsrssrrssrsrsrsrsrs

Flofa 10 de setembro de 2009 às 11:11  

Elton,

A queda foi tão ridícula. Caí de bunda no chão. Aliás, meu pé AINDA está doendo. Mas eu nem jogo tão mal, pelo menos quando eu começo. Depois eu vou perdendo a força no braço. Se eu praticasse mais, talvez eu ficasse baitola do braço direito e pudesse jogar bem, constantemente. x]

Aquela criatura idiota. Eu devia saber disso antes. Agora não adianta mais bater nela, ela levou todos os brinquedos pro templo. Mas é tão fofo. Ela faz carinho no ursinho de pelúcia. O problema é que agora a única coisa que ela faz é rondar a creche. Sério, daqui a pouco ela come uma daquelas criancinhas, e eu nem vou poder ver isso, porque as vilas andam me dando trabalho também. Uma vez eu tentei deixar a criatura presa por um tempão pra evitar esses porblemas, eu passava só de vez em quando pra dar comida e carinho a ela. Só que quando eu a libertei, comecei a escutar um barulho esquisito de coração acelerado, e foi aí que eu descobri que ela estava amedrontada. Ainda está, na verdade.

Eu quero The Sims! Mas eu quero espaço no computador também!

Yeah, Let it Rip. \../
Argh, acho que essa época foi a mais negra e suja de minha vida. Dá vergonha até de lembrar. Não devia ter mencionado ela aqui. x]

Elton Yamori 10 de setembro de 2009 às 11:28  

Já era, já mencionou agora... perdeu toda sua carreira profissional... tarde de mais...
Pq se num leva sua criatura pra ajudar a conquistar os povo??? tipo quando eu era um deus bom eu ensinei milagres pra criatura e botava ela pra ajudar as pessoas ai eu ganhava mais crentes e mais rápido... pra ensinar milagres pra ela se usa o laço do aprendizado e faz coisinhas na frente dela

O Mosqueiro

Alguns comentários desinteressantes sobre uma vida sem-graça e totalmente repetitiva.